domingo, 29 de abril de 2012

[ESPECIAL] Nova série de lançadores NERF! Nerf Elite está aí!

Depois de um longo tempo sem postagens, o Nerf--Brasil está postando novamente! Notícias sobre Nerf são poucas, e um blog não sobrevive só de análises e vídeos. Vamos ao assunto:




A algum tempo atrás, na NYC Toy Fair 2012, foi apresentada a nova série de Nerfs, chamada Elite! Pelo o que parece, irão lançar novos tipos de Nerf todo ano, em setembro. Em 2009, foi a Raider, em 2010, a Stampede, em 2011, as Vortex, e em 2012, as Nerfs Elite!

The Toy Spy fez um vídeo, sobre as Nerfs Elite, na NYC Toy Fair 2012:



Segundo o que o tem no vídeo, olhem o que estava escrito: Elite Darts, Elite Distance, Elite Design.
E pelo o vídeo dentro do vídeo (lol), terão dardos diferentes, azuis. E também algumas imagens foram mostradas no vídeo, da Nerf Elite HailFire. E também já tem a data, como as Vortex, as Nerf Elite também serão lançadas em setembro. No dia 9 de setembro.

 

Aí está a primeira imagem da Elite HailFire. E como podem ver, ela tem tipo um gatilho para acelerar, como a Rayven. De primeira, vem a cabeça que seria mais uma Nerf automática.

Ok, até aí tudo bem.

Dias depois, lançaram o primeiro trailer, onde mais informações surgiram: Os lançadores atirarão até 75 pés, o que seria mais de 20 metros! O dardo será um dardo azul, e parece que não será de espuma, parece que tem uma camada. E a terceira informação, é que terão um bom design. Mostraram algumas Nerfs, que falaremos delas mais tarde. Tbm foi revelado o nome da Nerf, que eu já falei acima, a HailFire, e que ela seria a inovação Nerf. Assistam ao vídeo:


Logo depois, o Neo Creations criou uma artwork para a HailFire, a partir das imagens mostradas no vídeo:


A partir da imagem acima, eles transformaram nisso:


E segundo a artwork criada por eles, e a própria imagem do vídeo, a HailFire terá 4 clipes!


Mais tarde, foi anunciada a Nerf Retaliator! Ela tem um design parecido com a Recon CS-6, mas com mudanças! E ficou bem legal! Olhem as imagens, e depois os vídeos:


                                 

                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 



E agora os vídeos:

Versão do vídeo em que mostra que a nerf dispara a 15 metros:


E o último vídeo, a diferença é que mostram 75 pés, ao invés de 15 metros.



O que tem de novo:


  • Nova parte de apoio, e bem legal, por sinal
  • Clip único de 12 dardos
  • Um apoio (grip)


Fora isso, ela é uma Recon azul, mas melhorada!

Depois, foram lançadas mais imagens! Das Nerfs Retaliator, HallFire, e... 2 outras! Uma, que é uma Raider com um tambor de 25 dardos, e sendo menor que o tambor de 35, é consequentemente mais leve, que era um problema da Raider (ser um pouco pesado), e também com o mesmo apoio traseira da Retaliator, e com uma proteção como a da Super Soaker Hydro Cannon. Esses dois últimos itens só estavam nas Nerfs essas imagens, pelo o que foi anunciado até agora, a Rampage não virá com esses acessórios. E a segunda eu não sei o nome, mas é uma Barricade azul, com uma coronha que tem como guardar dardos. Resumindo: A Elite são as mesmas Nerfs que já tinham, mas com um design melhor, dardos melhores, e alcances melhores. 

Imagens:

                           

                           
                                      

                            

E como podemos ver, parece que a HallFire terá mais que 4 clips! E ela terá um apoio como o da Vulcan, mas parece que menor. E claro, será automático.

Depois colocaram um vídeo da Rampage, e algumas imagens:

                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                

E o vídeo:



Depois, a Nerf Nation postou em seu facebook:

"We know that a few eagle-eyed members of Nerf Nation have spotted two different versions of the N-Strike Elite Retaliator blaster video we posted online earlier this week, and wanted to clear up any confusion. We pride ourselves on offering high-performance blasters that adhere to our own strict safety standards, as well as standards set by each country where Nerf blasters are available. It is for this reason that, while most of our fans internationally will be seeing up to 75 foot distances using the N-Strike Elite blasters, members of Nerf Nation located in Australia, New Zealand, Brazil, China and the Philippines will see a distance of up to 15 meters. N-Strike Elite blasters around the world will all feature Elite blaster styling, design and darts. We can’t wait to share more information with you, Nation, and may have some more details up our sleeves for next week. Stay tuned."


Traduzindo, seria isso: Alguns membros da Nerf Nation viram que terá dois modelos da Nerf Retaliator. Por algum motivo, os membros da Nerf Nation do Brasil, Australia, Nova Zelândia, China e as Filipinas só poderão ter a distância de 15 metros, não de 75 pés. Mas o design e os dardos continuaram os mesmo.


Então parece que no Brasil não teremos a versão de 75 pés da Nerf Retaliator.


Dias depois, foram mostradas mais informações da HallFire!

Imagens:


                             
                              
                              
                              

                             

                             

                             

                             

E o vídeo:





E como podemos ver no vídeo, a Hall-Fire usará apenas 4 clips, ela poderá usar ATÉ 8 CLIPS!
A Hall-Fire terá uma parte rotativa onde ficam até 8 clips, e até 144 dardos! A Nerf com a maior capacidade já feita! Porém ela só virá com 4 clips e 24 dardos, e também virá sem bateria. Se quiser usar os 8 espaços para clips nela, terá que comprar os clips separadamente, ou usar os das Nerfs que você tem. E ela também será semi-automática, e não automática.


Esse foi o especial das Nerfs Elite, que serão lançadas no dia 9 de setembro de 2012, ou 9/9/12.
Reunimos todas as informações já anunciadas até agora, fique ligado no Nerf--Brasil para mais informações sobre as Nerfs Elite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário