domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dúvidas #2

E aqui estamos em mais um post para responder as dúvidas dos leitores!





Tivemos alguns comentários na postagem dúvidas, e eu os responderei aqui!

1º - Anônimo:  "no Brasil é vendido a longshot cs-6 e o tactical vest se for vendido qual é o preço médio e em que lojas eu posso achar"

Olá, no Brasil não é vendida a Nerf Longshot CS-6, só a Longstrike. A longshot foi parada de produzir no mundo inteiro, porém você ainda pode encontrar em algumas lojas no exterior a versão amarela. E o Tactical Vest você também não encontra no Brasil, porém mandaram emails para a Hasbro, e futuramente talvez ele possa ser vendido aqui, junto com o Bandolier Kit. Mas parece que já foi visto em algumas lojas por leitores, como a Rihappy, mas só algumas unidades.

2º - Anônimo: "voceis sabem onde vai ser o campeonato de nerf dia 17 aqui em goiania"


Olá, eu não estou sabendo desses campeonatos. O único que tive conhecimento foi o Nerf Adventures, onde o vencedor do concurso Nerf Nation garantia uma vaga. Estou desenformado sobre esses tais campeonatos no Brasil.


3º - Anônimo: "Onde encontro a Alpha trooper cs-18 no brasil?"


A Alpha Trooper CS-18 é uma Nerf exclusiva das lojas Target, e não tem essa loja no Brasil. Porém já foi visto por alguns leitores em lojas como Rihappy ou PB Kids, até no site. Mas eles devem ter importado, pois a Alpha Trooper é exclusiva das lojas Target. Se você for no site da Toys 'n' Rus, você não encontrará a Alpha Trooper.


4º - Anônimo: "cara vc pode me ajudar me falando como fazer os MODS na nerf longstrike cs-6
desde ja grato"

Como fazer, eu não sei. Mas vou te mandar um site onde tem muitos mods para a Nerf Longstrike. Ele é um site feito só para modificações, e eu acho que é dos mesmo criadores do blog parceiro nosso, o Sg Nerf. Aqui o blog para você dar uma olhadinha (ele é em inglês): http://www.modworks.blogspot.com/

Mas lembre-se: Faça as modificações pelo o seu próprio risco!

5º - Anônimo: "Olá, meu nome é Lucas e gostaria de saber se alguém sabe algum site em que eu possa comprar coronhas de nerf????? Obrigado;"

Olá Lucas, não tem nenhum site em que vendem apenas coronhas NERF. Você pode tentar achar vendedores que vendam apenas a coronha de uma NERF no Mercado Livre. E também tem o eBay, porém é um site internacional. Mas lá concerteza você encontrará alguém vendendo uma coronha!

6º - Anônimo: "Oi gente,eu tenho uma nerf maverick rev 6,tenho-a a uns 15 dias e parece que ela está mais fraca,será que é defeito da arma ou os dardos estão gastos?


-Gabriel"

Oi Gabriel, o problema podem ser os seus dardos, ou a Nerf. A Maverick é uma Nerf que dá muitos problemas =S. Meu amigo tem uma Maverick, porém ela estragou. O seu problema pode ser algum desses: Os dardos podem estar gastos; A mola pode estar gasta. Tente usar dardos novos, se continuar com pouco potência, sua Maverick pode estar ruim.

7º - blog do jv: "não tenho nenhum nerf quero comprar uma que de para ficar deitado em algum lugar atirando,alguem pode me ajudar?"

Já que vc gostará de ficar deitado, uma boa escolha são as Nerfs Longstrike ou Longshot. Porém a Longshot não se encontra no Brasil, então te recomendo a Longstrike!


Então gente, foi isso! Essas foram as perguntas, quando tiverem mais, eu faço outro post respondendo!
Se você tem alguma dúvida, você pode mandar um email com o assunto "Dúvida" para nerf.inrio.brasil@gmail.com, ou comentar a sua dúvida nesta postagem: 
http://nerf--brasil.blogspot.com/2011/03/duvidas.html?

Foi isso por hoje!

Um comentário:

  1. Por favor, preciso saber como destrancar a Nerf Recon, ela atira e quando puxa pra recarregar ela tranca, e não vai mais, preciso de ajuda, ela é novinha usou uns dois dias e agora trancou. Posso devolver pra fabrica e receber outra?
    Deve estar com defeito. Vania Giovelli / Email vaniagiovelli@gmail.com

    ResponderExcluir