segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Voltamos

Sim, o blog voltou. Depois de meses e meses parado, o blog voltou e logo nós começaremos a postar, e para quem quer pedir parceria, logo responderei. O blog parou, em Agosto, por causa dos acontecimentos recentes, e eu achava que não podia ficar postando sobre esses lançadores de dardos. Porém eu pensei melhor, e decidi voltar, mas essa decisão já fazia uns meses. Eu já tinha conversado com o outro dono, mas só agora, em dezembro, nós realmente voltamos. As notícias sobre Nerf foram aumentando aí eu decidi que tínhamos que voltar. Eu pretendo fazer algumas mudanças no design do blog, mas irá demorar, não lido muito bem com editores de imagem e etc. Se der tempo, neste final de semana, vou tentar terminar o quadro que nunca começou, que fala sobre outras marcas de lançadores. E também irei fazer uma análise da Nerf N-Strike Spectre REV-5, uma Nerf não encontrada no Brasil. A análise contará com imagens tiradas por mim mesmo, não imagens retiradas da internet.

Outra coisa, na postagem onde eu escrevi que o blog iria parar por um tempo, eu li muito comentário ridículo e sem noção. Sinceramente, vcs tem que pensar no que escreverem.

Outra coisa também: O BLOG NERF--BRASIL NÃO APOIA AS ARMAS DE VERDADE.

Um comentário:

  1. Olá equipe do NERF--BRASIL somos da equipe do blog NERFDARDS criado recentemente. Gostariamos de fazer uma parceria com o seu blog .Nosso link: http://nerfdards.blogspot.com/
    ascese ele e poste um comentario com á resposta ok?

    ResponderExcluir