sábado, 31 de dezembro de 2011

Outras Marcas de lançadores 1# - Buzz Bee Toys

Hoje, depois de um enorme atraso, farei este quadro que era para ter sido feito a um tempo atrás. E já vou logo avisando, amanhã (sábado), não poderei postar este quadro, então só nó próximo sábado farei o novo post do quadro.

Buzz Bee Toys




A Buzz Bee Toys é uma outra marca de lançadores de dardos, ela é uma marca de brinquedos que também tem lançadores. Muito conhecida, a Buzz Bee Toys (mais conhecida como Buzz Bee) é famosa principalmente pelos "Air Blasters", qual tem um lançador que todos devem conhecer, que, por mim, é o brinquedo principal dela: Buzz Bee Double Shot. Isso porque ela dispara 2 dardos ao mesmo tempo, ou um de cada vez. A Buzz Bee também é conhecida pela Tommy 20, lançador disponível à venda no Brasil e que é automático. A Buzz Bee Toys tem vários tipos de brinquedos, desde arminhas d'água, lançadores de dardos, lançadores eletrônicos, lançadores "tecnológicos" (parecidos com arminhas de laser), itens de esportes e brinquedos para se usar na água. Vamos começar pelos lançadores de dardos, denominados Buzz Bee Air Blasters:

Buzz Bee Toys Air Blasters



  • As Buzz Bee Air Blasters são, nada mais, nada menos, que os lançadores de dardos da Buzz Bee. Eles são os famosos lançadores da Buzz Bee que muitos devem conhecer. Esses são aqueles lançadores que usam cápsulas, assim não travando. Tem lançadores que usam cápsulas para não travar os dardos, lançadores de discos, e até de marshmellows! Os dardos da Buzz Bee são amarelos com ventosa roxa (não gruda muito bem, melhor usar dardos Nerfs nos lançadores que aceitam). Todos os dardos Buzz Bee são com ventosa roxa e corpo amarelo.

PS.: Na data em que eu estava escrevendo esta postagem, em agosto, era chamado de Air Blasters. Hoje, o nome é Air Warriors, sendo este o logo:




  • Agora também tem a Air Warriors Jr. Sports, que são objetos esportivos em geral.




Buzz Bee Toys Water Warriors



  • As Buzz Bee Water Warriors são os lançadores de água da Buzz Bee, diferentes das Buzz Bees Water Fun (falarei mais abaixo), que são apenas brinquedos para se brincar na água. Elas são divididas em 4 partes: As Buzz Bee Water Warriors comums, Buzz Bee Water Warriors Pressurized, Buzz Bee Water Warriors Blasting Action e Buzz Bee Water Warriors Power Pump. As comums são alguns lançadores de água normais, parecidos uns com os outros. As Pressurized também são parecidas umas com as outras. As Blasting Action são só pistolas,  desde com amazenamento de água em um tanque de plástico pequeno, ligado com um tubo, até pistolinhas de tubarão. E também pistolinhas comum de água. As Power Pump são várias arminhas diferentes. Também existe um modelo de Water Warriors chamado de Water Fun, que são brinquedos diversos para brincar na água.


Buzz Bee Toys Ruff Stuff





  • Existem dois tipos de Buzz Bee Ruff Stuff. Tem a Ruff Stuff Eletronics e a Fun Foam. A Eletronics são cópias de armas de verdade, só que são eletrônicas e não atiram nada. A Fun Foam são objetos diversos, como bolas de futebol americano e espadas.


Bom, foi isso a postagem sobre a Buzz Bee Toys!

Um comentário: