terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nerfs Vortex - O que são

O blog ficou parado e muitas informações sobre as Nerfs Vortex foram se acumulando, e eu vou postar tudo aqui.

As Nerfs Vortex já foram lançadas, junto com o novo modelo Gear Up, no dia 09/10/11 (nos EUA) ou 10/09/11, pois nos EUA o mês vem antes do dia, sendo assim M/D/A. As Nerfs Vortex já se encontram a venda no Brasil e também já tem um comercial passando na televisão. O dia 10/09/11 foi escolhido para comemorar os 3 anos da linha Dart Tag, que são lançadores que atiravam dardos com velcro.


  • O que é?


As Nerf Vortex são uma nova linha de lançadores Nerf, como Dart Tag ou N-strike, mas diferente dos outros lançadores, elas não lançam dardos, e sim discos. Por enquanto existem apenas 4 Nerfs Vortex, sendo eles os lançadores Proton, Vigilon, Praxis e Nitron


  • Gear Up:


 Juntamente com as Vortex, também foram lançadas as Nerfs Gear Up, que é uma nova pintura das Nerfs Maverick, Raider, Barricade e Recon. O modelo Gear Up foi mostrado pela primeira vez na TOY FAIR 2011.
                                                             
Nerf Recon Gear Up. Fonte: Nerf Gun Reviews


  • Rumores


Antes do lançamento, surgiram muitos rumores, como preços e etc. Você pode conferir todos clicando aqui:
Um rumor logo no início, foi o preço das Vortex na Alemanha, e o preço estava certo. Vc pode conferir a postagem aqui. Ao longo do tempo também foram revelando vídeos, fotos, informações, nomes, manuais e outras coisas também.



  • Vídeos:


Um deles é um não listado, sendo assim não tem como postar aqui. Tive que copiar de uma postagem antiga aqui do blog, onde eu consegui colocar o vídeo de outro modo.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário