quarta-feira, 8 de junho de 2011

Review Nerf Dart Tag Hyperfire

Demorou, mas está aqui. O resultado da enquete mostrou que o próximo review ia ser da Nerf Dart Tag Hyperfire. Vamos ao que interessa.

A Nerf Dart Tag Hyperfire é uma Nerf Dart Tag noooosa, quem não sabia disso? que tem capacidade para 10 dardos. Ela vem com 10 Dart Tag que são laranjas se você comprar pela caixa que é aberta (que é vendida hoje em dia), se você comprar a Hyperfire separada que vem numa caixa mesmo, igual da Barricade e etc, os dardos serão verdes (esse não vende mais). Diferente da Nerf Dart Tag Strikefire set, o set da Hyperfire não vem com dardos verdes. Mas se você quiser comprar separadamente, você é que sabe. Ela pode ser vendida separadamente, só o lançador. Aí ele vem com um óculos e 10 dardos. Para ser vendida separadamente, pelo o que eu sabia, só é vendida na cor verde. E Nerf Hyperfire está disponível em 4 cores: verde, laranja, azul e vermelho. Ela também pode ser vendida em conjunto (como a Dart Tag Strikefire ver review). No conjunto vem duas Dart Tags Hyperfire, duas Nerf Dart Tag Elimination, dois óculos, dois coletes (um verde e outro laranja, ou um azul e outro vermelho). As cores do set são azul-vermelho ou verde-laranja. A Hyperfire que é vendida separadamente só é vendida na cor verde. No set azul-vermelho não vem a Dart Tag elimination, apenas no set verde-laranja. A Nerf Dart Tag Hyperfire está disponível para venda no Brasil. Você pode encontrá-la facilmente nas melhores lojas. A média de preço dela no Brasil é de 100 reais. O alcance médio do tiro da Hyperfire com dardos novos é de 11 metros. O set da Hyperifre se chama Dart Tag Hyperfire Deluxe 2-Player Set


A Nerf Dart Tag Hyperfire que é vendida separadamente inclui um óculos, o lançador e 10 dardos. O ser inclui 4 lançadores (duas Hyperfires e duas Elimintions), dois coletes. a quantidade de dardos não sei ao certo, mas acho que são 24. Com certeza são mais de 20 dardos no conjunto, 10 para uma Hyperfire, 10 para a outra, e mais alguns dardos para as Eliminations. Acho que são 2 dardos para cada Elimination.  Hoje me dia, não se vende mais o set nem a Hyperfire que é vendida separadamente na caixa fechada, você só pode acabar achando essas Nerfs no Ebay, Mercado Livre - raramente (a última vez que ví foi há 1 ano atrás, em 2010) e na Amazon, por 300 ou 150 dólares você compra o set, que saí uns 500 ou 250 reais sem impostos. Você puxa a parte verde-preta, laranja-preta (dependendo do lançador) e etc para trás e solta. Aí o lançador está pronto para atirar. No lugar onde se recarrega o lançador, tem uma parte para cima facilitando o recarregamento. Aí você pode recarregar o seu lançador do jeito que é mais confortável para você. Ela também tem um lugar para apoiar a mão, parecido com o bipé da Stampede, só que sem ser bipé, servindo para apoio. Ali voc6e pode apoiar a sua mão para segurar melhor o seu lançador. Seria melhor se a Hyperfire fosse automática ou semi-automática, porque era só segurar ali no apoio e apertar o gatilho. Que aí você não precisaria tirar sua mão do apoio para recarregar. A Hyperfire que é vendida separadamente, que vem na caixa fechada igual as outras Nerf (a antiga), vem com um colete e dardos Dart Tag verdes. O nome do conjunto é Dart Tag Hyperfire Blaster Set. Esse conjunto vem com um colete verde.
Modificações:
Tirar os 10 restritores de ar
Trocar a mola de disparo
Pintar

Fotos:

Dart Tag Hyperfire Deluxe 2-Player Set - caixa


A Dart Tag Hyperfire

Nerf Dart Tag Hyperfire Blaster Set - caixa


Tudo o que vem no Dart Tag Hyperfire Deluxe 2-Player Set 

12 comentários:

  1. mto legal :D eu tenho uma dessa, a long strike so chega a 10 metrs e essa 11m !

    ResponderExcluir
  2. levei um tiro na boca com ela!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. muito legal, eu vou comprar esse nerf dart tag hyperfire...

    ResponderExcluir
  4. muito legal, eu vou comprar esse nerf dart tag hyperfire...

    ResponderExcluir
  5. o dard tag tb funciona na nerf barricade ??

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meu sobrinho vai fazer 9 anos e pediu uma nerf verde de presente. Fui na loja da ri happi do shopping Iguatemi e ....bem... Deus que ajude o vendedor a ter um emprego.
    Gostaria de uma sugestão para menino de 09 anos.

    ResponderExcluir