sábado, 14 de maio de 2011

Concurso de combos 2 - ATUALIZAÇÃO 18/05/2011 - ATUALIZAÇÃO 21/05/2011 - ATUALIZAÇÃO 26/05/2011

 Como eu já havia falado antes, o vencedor do concurso de combos ganhará uma postagem especial! Mas não só isso, essa postagem também será a postagem 100! Estamos quase no post 100, este é o post 96. Não irei postar muito, e o review da enquete ficará para depois dos 100 posts. Vamos, mandem seus combos! Eu ainda não recebi nenhum! O ganhador terá um post especial com o seu nome, e este irá ser o post 100! Não pode mandar um email como anônimo. E veja o modelo de como mandar o email no post que eu falei sobre isso. Vamos, mandem os seus combos! Aqui o link do post: Concurso de combos

ATUALIZAÇÃO 18/05/2011


Gente, poxa! Faz quase duas semanas que fiz o concurso e nem me mandaram sequer um combo! Vou deixar esse combos para lá! Ainda vai ter, mas não vai ser o post 100. Tem muitas coisas novas para postar e eu estava deixando para ser o post 100, o post do vencedor do concurso de combos. Pelo visto, vocês não estão nem aí, então o post 100 vai passar e vou continuar postando normalmente. Pois tem muitas outras coisas novas. Então, é isso. Desisto da minha idéia de que o ganhador deste concurso terá a postagem 100 homenagiada a ele. O vencedor ganhará um postagem homenagiada, é só. Só vou dar mais 2 dias para vcs me derem no mínimo, 1 combo. Se não, não vai ser o post 100.

O CONCURSO SÓ VAI ATÉ O DIA 5 DE JUNHO


ATUALIZAÇÃO 21/05/2011


O concurso não acabará. Um leitor nos mandou um combo pelo email. O concurso irá até o dia 5 de junho, e se ninguém mandar mais nenhum combo, esse leitor que nos enviou o único combo até agora será o vencedor. Não postarei até lá.

ATUALIZAÇÃO 26/05/2011


Só me mandaram um combo... Estou sem postar a um bom tempo para poder fazer o post 100 como o post especial do vencedor. Mas pelo visto ninguém quer. Se neste post não tiverem pelo menos 15 comentários DE CONTAS DIFERENTES, SEM SER ANÔNIMO, vou voltar a postar normalmente. E o concurso, vou ver se ele vai continuar, pois pelo visto ninguém tá ai, só uma pessoa me mandou. 15 comentários até o dia 28/05/2011 12 horas da manhã (meio-dia). ÚLTIMA chance.

Um comentário: