sábado, 2 de abril de 2011

Review Buzz Bee Hunter

Muitos não devem conhecer essa Buzz Bee, mas eu vou fazer um review dela.

A Buzz Bee Hunter é uma Buzz Bee não vendida no Brasil. Ela é verde e laranja e não é muito boa em uma guerra porque o seu recarregamento é muito lento. Ela vem com 4 dardos com ventosa Buzz Bee.

Ela com os dardos. Foto retirada do blog SG Toyz
Você puxa aquela parte laranja para cima e depois para trás e o compartimento para colocar o dardos se abrirá. Você coloca um dardo no lugar e depois empurra a parte laranja para frente e vira para o lado. E depois está pronta para atirar. Ela tem um lugar na lateral que você coloca 2 dardos reservas. E a Buzz Bee Hunter também tem um compartimento secreto na coronha dela, onde você abre uma partezinha que dá para guardar 4 dardos. Ela tembém suporta dardos Nerf. A Buzz Bee Hunter não é uma arma muito boa, pois seu carregamento é muito lento. Ela é só um pouco boa se for para snipers, mas mesmo assim ela não é muito boa. Eu acho ela maneira pelo seu design, mas não usaria numa guerra, só usaria para brincar de outras coisas, como tiro ao alvo.
Modificações:
Reitrar o restritor de ar
E um outro que não entendi muito bem o que faz, em inglês é Dart Stop Removed (parada do dardo removido, acho que é isso).
Pintar

Fotos:

A parte de trás da caixa. Foto retirada do blog SG Toyz

Em comparação com a Nerf Maverick. Foto retirada do blog SG Toyz


Aqui um vídeo dela:

7 comentários:

  1. Cara, essa arma até que pode se bem util numa guerra (interna, pelo pequeno porte), se vc for ve, ela tem o mermo desing das lee enfield, da k 98, arrumando uma luneta(de long strick mermo) ela pode ser melhor que a mesma, pois numa guerra interna não é nessesario que lance tão longe como a supra citada e tbm não tem q se tão grande, só é nessesario que acerte o alvo pelo sniper, só que dentro de casa, claro uma relativamente grande e com espaço capaz para o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. buzz bee hunter tem que te no brasil

    ResponderExcluir
  3. pelo menos ela naum é barulhenta, é muito pequena etem pouca bala, mas dá pro gasto

    ResponderExcluir
  4. essa tinha q vender no brasil ela eh muito loka

    ResponderExcluir
  5. sóh pq queria compra :/ voh pedi pela net se eu achar um site

    ResponderExcluir
  6. Cara para suas postagens melhorarem tem que colocar test fire escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nerf Blog.
      Essa Buzz Bee a nossa equipe não tem, e nós não fazemos test fire. Porém, obrigado pela sugestão.

      Excluir