terça-feira, 5 de abril de 2011

MOD Super Soaker Recon Strike

 Vou mostrar agora uma modificação na Nerf Super Soaker Tornado Strike, que achei no blog Nerf Mods & Reviews. Créditos: Nerfs Mods & Reviews

Bem, eu tive uma idéia para este reservatório Strike Tornado e depois de muitas horas e muito trabalho, eu tenho feito. Eu coloquei um Recon Nerf dentro do exercício Tornado. Este foi provavelmente o mod mais difícil que fiz até agora. Parecia uma modificação simples na minha cabeça, mas na verdade de puxá-lo provou ser muito demorado. Intervalos pode ser melhorada, pois eu não ir para fora tudo o modding Recon. Eu só precisava que ele funcionasse, eu posso melhorar o desempenho posterior.


Comecei por evisceração do Strike Tornado. Para uma foto antes, Clique Aqui.




Obtendo o Recon para caber não foi fácil, embora o TS é uma arma de largura. Eu cortei o cabo fora do Recon e começou a remover os pedaços da casca Recon para torná-lo apto. Tirei os restritores e acrescentou e fita na frente da primavera para melhorar a distância.




Uma vez eu consegui o TS para fechar com Recon dentro, eu tinha que encontrar uma maneira de armar o revólver. Eu anexo uma haste de metal sobre o parafuso de trenó e, em seguida, anexou uma fina tira de metal para a haste e as armas de manivela de bomba.






Dentro do TS. O Recon alinhados perfeito para a abertura clip Ts.




Eu tive que cortar um espaço para o gatilho no TS pega. Comecei a fazer o lançamento de clipe no TS então apenas funcionais, mas decidiu retirar a trava do clipe.




Se você olhar de perto você pode ver a tira de metal que vai para o punho da bomba. Eu tinha cortado abrir o fundo do barril de laranja de ações para fazer uma abertura para a tira de metal para deslizar completamente.



Eu estendi o barril para a reconstrução utilizando o barril do destacamento barril Recon.
Colei o clip da Recon no clip d'água para manter a aparência original.



Antes.



Depois.




Também no mesmo blog, também tem um vídeo mostrando-a atirando. E eu acho que não precisa usar o clip de água, ele só usou para manter o mesmo visual. Então você pode usar um clip de 35 dardos nela! Aqui o vídeo:



Um comentário: