quinta-feira, 17 de março de 2011

MOD Barricade

Essa é uma modificação da Nerf Barricade que eu achei em um blog para você não precisar usar o botão ON/OFF para ligar a Barricade, só que traduzido pelo Google Tradutor. Eu vou copiar traduzido o MOD, pois resumir com as minha próprias palavras ia ser muito complicado e eu não explicaria direito. Créditos: modworks.blogspot.com

:: Trigger Power ativado:
Barricadas Banco exigem que seus motores que devem ser instalados separadamente, então constantemente a correr para ser capaz de fogo .... mas os motores ainda estará girando mesmo quando o seu tudo o que não queima!
Isso cria um som extremamente irritante zumbido constante que adiou muitos jogadores de barricadas usando, para não mencionar o consumo de energia adicionada as baterias.
Eu trabalhei para fora uma maneira de resolver este problema instalando um interruptor de pressão que seria ativada pelo gatilho vez.
Curiosamente, o estoque Nerf Barricade já tem um interruptor de pressão incluído para modders de usar ... é apenas sob o original para ligar / desligar!
Passo 1: Abra a tampa interna do interruptor On / Off e você encontrará um interruptor de pressão. Removê-lo e separá-lo do circuito.


Créditos: modworks.blogspot.com




Passo 2: Localize a área diretamente sob o gatilho, cortar uma abertura em torno do tamanho do pressostato e verifique se ele está alinhado de modo que o gatilho será capaz de deslizar corretamente sobre o interruptor de pressão.
Use o corte de peças de plástico para fazer uma borda, isso vai servir como um suporte para o interruptor de pressão.

Créditos: modworks.blogspot.com



Passo 3: Cole o interruptor de pressão sobre a borda de plástico e verifique se ele está bem posicionada para permitir que o gatilho para deslizar sobre ele e pressione o botão suavemente.
Ligue o interruptor de pressão para o circuito com alguns fios adicionais.

Créditos: modworks.blogspot.com



Solde todos os componentes e fios juntos e enrole torneira elétrica em toda a fiação exposta.
É assim que o novo circuito deve ser parecida.



Créditos: modworks.blogspot.com


É isso! Agora, seus motores Barricade só girar quando você quiser atirar.
A chave para o uso eficiente é simplesmente puxar o gatilho de forma trimestre para obter os motores girando. À medida que o tempo de resposta de motores de arranque é muito mais rápido na maior tensão alimenta, é apenas uma fração de segundo antes de disparar tiros continuamente.
Com abit de prática, você vai ser capaz de usá-lo como um sidearm saque rápido!
Depois de disparar, basta soltar o gatilho e os motores vão parar de girar. Não há mais constante zumbido quando não queima! :)
Embora o original para ligar / desligar já não é funcional, ainda age como um instrumento útil de bloqueio "segurança" gatilho. Então você pode deslizar para a frente para evitar disparo acidental puxa.





Pronto, foi esse o MOD que eu achei da Barricade para não precisar usar o botão ON/OFF, só que traduzido, em breve eu postarei outros MODS.
E fale nos comentários quem já fez esse MOD e como ficou para todos saberem!

2 comentários:

  1. Ficou legal,mas você poderia ter trocado algumas traduções erradas tipo:ele traduziu "barricade" para "barricada",o que é o certo mas ficou estranho,voce poderia apagar e escrever barricade.

    ResponderExcluir
  2. Ok , quando eu estiver com mais tempo, pois estou com pouco tempo para postar, eu concerto!

    ResponderExcluir