sexta-feira, 11 de março de 2011

Review Nerf Switch Shot EX-3

   A Nerf Switch Shot EX-3 é uma pistola de Nerf que pode ser vendida de vários modos e tem duas cores: azul e amarelo. Ela pode ser vendida separadamente na cor amarela, ela pode vir com o jogo Nerf N-Strike de Wii na cor amarela, pode vir com o jogo Nerf N-Strike Elite de Wii na cor azul e com o Red Reveal (uma mira para o jogo Nerf N-Strike Elite), pode ser vendida separadamente na cor azul e, por último, ela pode vir no jogo Nerf N-Strike Double: Blast Bundle que é os dois jogos de Nerf de Wii em um único jogo, e vem com a Switch Shot Ex-3 azul com o Red Reveal.
   Você aperta um botãozinho e uma parte abre, você tira a parte onde se atirar os dardos e põe um controle de Wii, aí você pode jogar o Nerf N-Strike de Wii.
   Quando você aperta o gatilho uma parte na arma sobe e aperta o botão "B" no controle de Wii e uma coisinha é puxada para trás, e quando está com a parte que atira os dardos, essa coisinha que é puxada, puxa também uma coisinha branca que faz disparar o dardo.
   A Switch Shot EX-3 recarrega igual a uma Nite Finder, vem com 3 dardos Whistler e os jogos NÃO vem com um Wii Remote incluso.
   Você pode encontra-lá no Brasil muito raramente e apenas nas melhores lojas. É muitíssimo difícil encontrá-la e você pode apenas encontra-lá na cor amarela sem o jogo, apenas a própria Nerf.
   Ela suporta todos os dardos menos os Streamline e tem como guardar 2 dardos embaixo de onde fica o controle de Wii ou onde se bota o dardo par atirar.
   A Nerf Switch Shot também tem um tactical rail na parte de baixo para encaixar miras, entre outras coisas.



Fotos: 






Ela com o controle de Wii e a parte onde se coloca os dardos para serem atirados.



Ele pronto para atira (falta só recarregar) e com o controle de Wii em cima.


 Todas as partes separadas.


Todas as partes separada 2 (a foto está com a qualidade melhor).

Só para lembrar, para colocar o controle de Wii ou para poderem atirar, tem um botãozinho laranja que você aperta e aquela partezinha laranja lá na frente fica solta, aí você a bota para baixo e encaixa o que você quer.


Um comentário: