domingo, 27 de março de 2011

Review Nerf N-Strike Firefly REV-8

Vou fazer agora um review da Nerf N-Strike Firefly REV-10

A Nerf Firefly é uma Nerf não disponível no Brasil, que é bastante conhecida. Ela é conhecida porque vem com dardos com ventosa brilhantes. Tem um papelzinho que você enrola no dardo que brilha. E o dardo que vem é branco com ventosas brancas. Você até achar a Firefly a venda no Mercado Livre, desde 99 reais até uns 160.
Ela tem duas cores: amarela e azul.


Na cor amarela. Créditos pela foto: SG Nerf

A Nerf Firefly tem um botão de ON/OFF, que é aquela partizinha laranja entre o gatilho e o símbolo N-Strike, para ligar e desligar o flash. Se está no ON e com pilhas ela solta um flash quando atira. Quando se está no OFF não sai flash nenhum. Você puxa aquela parte laranja para trás para recarreagar, igual a Maverick. Ela tem um Tactical Rail bem pequeno em cima do tambor, que é meio ruim por ser muito pequeno. O tambor transparente dela cabem 8 dardos e a Firefly tem lugar para colocar 8 dardos reservas na parte de trás, 4 dardos de um lado e quatro do outro. Ela aceita todos os tipos de dardos, até os dardos Streamline. Os Streamline você tem que dar uma apertadinha que o restritor de ar desce e o dardo entra e pode ser atirado. Se ele não afundar não dá. Eu já testei numa Firefly, alguns dardos Streamline entraram e outros não. Mas não é bom ficar forçando, pode acabar dando algum problema.
Modificações:
Pintar
Trocar a mola de disparo
Tirar o Restritor de Ar

Outras fotos:

Na cor azul.

As caixas das duas cores.

Ela pintada.

2 comentários:

  1. Olha gostei mais tenho um problema eu não acho Streamline darts de jeito nenhum queria saber um modo de encontar se você souber onde em niterói que vende eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. ei, se no tambor cabem oito tiros, logo o nome é firefly rev-8

    ResponderExcluir