quarta-feira, 2 de março de 2011

Review Nerf Dart Tag SrikeFire Kit

O Kit Nerf Dart Tag Strikefire vem com dua pistolas Dart Tag , dois coletes, dois óculos e 10 dardos Dart Tag (dardos com velcro que grudam no colete). O Kit está disponível em duas cores: Vermelho - Azul (não está a venda no Brasil) e Laranja - Verde. Também tem outros tipos de Kits, com um escudinho e o Kit original de competicões Dart Tag. O Kit Nerf Dart Tag StrikeFire está a venda no Brasil nas melhores lojas por 159,90.






Diferente da maioria da Nerfs as pistolas Dart Tag StrikeFire não tem Tactical Rail (trilho tático)! Em vez de encaixar miras, a pistola é como se fosse um acessório. Ela tem o que as mirar tem, uma coisinha que encaixa no Tactical Rail, resumindo, você pode encaixar essa pistola em qualquer outra Nerf que tem um Tacticla Rail! Ela aceita todos os tipos de dardos até os Streamline que servem nos clips. Se a cor do Kit é Laranja-Verde ele vem com 5 dardos Dart Tag laranja e 5 dardos Dart Tag verdes. Se o Kit for de cor Vermelho-Azul vão vir 10 dardos laranjas. E essas pistolas tem espaço reserva para colocar 5 dardos.

  Aviso! Cuidado quando for correr com essa pistola! Os dardos reservas que estão embaixo do lugar onde se coloca o dardo para atirar costumam cair se você ficar balançando muito a arma. Então você pode deixar cair os dardos no meio da guerra sem você nem perceber.

Outras fotos:

Na cor Vermelho-Azul:

Caixa:

Kit com o escudo:


Kit oficial das competições Dart Tag:


2 comentários:

  1. oi.Judo bem?eu queria participar do narf,eu tinha um narf em casa só que o meu irmão quebrou em metades.porfavor eu podia participar do narf.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi.tudo bem?eu tinha um narf só que o meu irmão perdeu,eu fiquei emchendo o saco da minha mãe e finaumente ela dice sim.Estou esperando em.

    ResponderExcluir