domingo, 20 de março de 2011

Erro na maioria dos blogs: Stampede Clear = Mentira!

Eu fui no Galaxy Nerf e vi que postaram uma coisa extremamente errada, o Nerf  Osborne copiou.
É impressionante como um blog posta uma coisa errada e os outros blogs copiam. O Galaxy Nerf postou uma coisa extremamente errada,  e o  Nerf Osborne copiou. Clear the way the Stampede is coming significa abram alas, a Stampede está vindo! E 9/9/10 é o dia 9 de setembro de 2010! Então essa data já passou! Só porque tinha gelo em volta da imagem e tinha a palavra Clear na frase, nem se deram conta que a data é do ano passado! Eu mesmo me lembro do dia em que a Stampede foi lançada, eu estava no site da Nerf esperando alguma coisa sobre a Stampede, e antes desse dia tinha um vídeo falando isso.

Aqui a imagem que muitos acharam que ia vir uma Stampede Clear:


Abram alas, a Stampede está vindo 9/9/10

Olhe, os blogs que postaram isso é melhor apagar a postagem e pedir desculpas, pois isso foi erro muito bobo, que alguém leu errado, ou não sabia ler em inglês e todos copiaram. Não estou criticando nenhum blog, estou tentando ajudar. O Galaxy Nerf já fez isso, antes que eu pudesse ver o post de novo já tinha apagado e pedido desculpas!

PS: O Imperius NBL pegou essa imagem e fez uma montagem, fazendo a imagem fazer sentido com a postagem escrito na imagem: "The New Clear Stampede is coming 9/9/11" kk

Até a próxima, Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário