domingo, 27 de março de 2011

Design e Posts 2

Eu mudei o Design, como podem ver, e mudei bastante. Mudei a cor dos links, da postagem, do fundo, e muitas coisas. E logo, logo vou tirar aquele "Subindo" que está horrível! E sobre os posts, o blo foi criado em dezembro, e ficou completamente parado até março, onde começamos a postar. Em dezembro teve um post, em janeiro 3 e fevereiro 5. E março eu fiz mais de 40 posts, e eu quero postar mais para tampar aqueles dias que não postamos. Eu calculei desde o dia que criamos o blog, os dias que postei, os posts, e quantos dias não postei. Já que em março postei mais de que 31 posts (31 dias por mês), e eu tento manter 1 post por dia, seriam mais ou menos 55 posts a menos do que ter postado todos os dias desde o primeiro dia do blog. Então eu quero fazer 55 posts a mais do que os posts normais, diariamentes. Então vou fazer uma média de 2 posts poe dia, e então em um mês já está tudo resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário