segunda-feira, 7 de março de 2011

Dardos


Aqui um post sobre os dardos Nerf!

Dardos Streamline:

Esses são os dardos que usam nos clips. Os dardos Streamline são os únicos dardos que dão para usar nos clips Nerf e também dão para ser usados em algumas Nerfs, como a Maverick, Hyperfire e outras.

Dardos Suction:

Esses são os dardos com ventosas, eles grudam em superfícies lisas e podem ser usados em qualquer outra Nerf que não use Clip. Ela tem uma versão com a ventosa preta, com a ventosa azul e o dardo todo branco com ventosa branca que brilha no escuro, e também tem uma versão antiga que tem o corpo preto e a ventosa laranja.

Dardos Whistler:

Esse são aqueles dardos com uma cabeça arredondada e que tem um furo. Eles também são conhecidos como dardos assobiadores, pois quando são atirados, às vezes fazem um assobio. Eles tem duas versões: corpo laranja claro e cabeça preta e corpo preto e cabeça laranja.

Dardos Dart Tag:

Os dardos Dart Tag são os dardos que vem nas armas Dart Tag, eles vem com um "X" de velcro na cabeça deles que grudam em tecidos. Eles são apropriados para grudarem nos coletes que vem nos Kits Dart Tag. Eles tem 3 versões: Com o corpo laranja claro e cabeça laranja, corpo verde com cabeça verde e uma nova cor que acabou de ser lançada, com corpo laranja claro e cabeça azul e velcro branco.


Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário