sexta-feira, 11 de março de 2011

Comparação 1

De agora em diante, farei comparações de Nerfs parecidas, ou que tenham alguma coisa em comum.

A primeira comparação é entre Nerf N-Strike Vulcan EBF-25 e Nerf N-Strike Stampede ECS-50!

  VS








Vulcan EBF-25 versus Stampede ECS-50

1 - A Vulcan usa 6 pilhas tamanho D (aquela gigantona) e a Stampede também.
2 - A Vulcan vem com um cinto enquanto a Stampede usa o sistema de  clips.         
3 - Vende-se cintos da Vulcan separadamente, os clips também, porém os clips de 18 não. Mas nenhum dois dois estão disponíveis no Brasil.
4 - A Vulcan tem um tripé removível que não se encaixa nas outra Nerfs que segura toda a arma, a Stampede tem um bipé removível, encaixado pelo Tactical Rail, então encaixa nas outras Nerfs, porém quando se está com o clip de 18 dardos que vem na arma o bipé não pode equilibrar a arma sozinho. 
5 - As duas armas tem um apoio, a Vulcan tem uma alça que é encaixada por dois pregos de plástico. A Stampede tem um bipé que serve para apoio tanto para segurar a arma no chão. 
6 - As duas tem um enorme peso devido as pilhas. O peso da Vulcan fica embaixo, pois as pilhas ficam embaixo, a Stampede o peso é atrás pois as pilhas estão atrás.
7 - A Vulcan tem o modo de tiro manual e automático, portanto pode atirar sem a necessidade de pilhas, já a Stampede só pode atirar automaticamente e se acabar a pilha fica impossibilitada de atirar.
8 - A Stampede tem um escudo compatível com o Tactical Rail, por isso pode ser usado em qualquer outra Nerf e isso ajuda muito em uma guerra, pois diminui muito a possibilade de levar um tiro, já a Vulcan não tem proteção nenhuma.
9 - A Vulcan tem 3 Tactical Rail (um em cima e um de cada lado), a Stampede tem 4 Tactical Rails (um em cima, um de cada lado e um embaixo).
10 - A Vulcan vem com uma mira acoplada a arma igual à do bico da Recon, a Stampede tem um buraquinho que dá numa mira acoplada parecida com a da Recon também.

Mais fotos:


Foto 1

Foto 2
As duas armas e suas munições.

As armas e seus acessórios.

Foto 1
Acessórios.

Foto 2
Acessórios.

 Bom, foi só isso! Até a próxima!

6 comentários:

  1. Estou procurando em todos os sites so aqui que eu achei para que serve as pilhas para por na nerf

    ResponderExcluir
  2. Legal mas tem um problema a nerf vulcan que atira tanto auto como manualmente só vendo nos estados unidos,pois aqui no brasil não vente desse tipo

    ResponderExcluir
  3. bem legal mais poderia postar qual tem mais ventagens já que é uma comparação (x1 xD)
    Mais mesmo assim ta muito bom :D
    Grassas a esse post já sei qual Nerf comprar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a vulcan e ja atirei com a stampede na minha opinião o sistema e bem parecido como ambas dão 3 tiros por segundo(segundo o fabricante),presisão mais na minha opinião a vulcan acaba sendo melhor pois ele funciona no automatico e no manual porque as pilhas classe d não são nada baratas

    ResponderExcluir
  5. aconselho a vulcan eu tenho e é muito melhor a minha eu comprei pela internet a vulcan ta 200 reais a stampade ta 300 reais

    ResponderExcluir
  6. bom eu prefiro ah stampede pois ela vem com o escudo e tambem usa o sistema de clip ou seja se quebrar o cinto da vulcan ferra toda arma e ah vulcan em promoção em qualquer ri happy vica 200 rais

    ResponderExcluir