domingo, 6 de março de 2011

Buba Toys!

Eu estava pesquisando sobre "armas de dardos" na loja virual da toymania: http://www.toymania.com.br/ e eu achei uma cópia da Nerf!! Buba Toys é uma marca de armas de dardos e as armas são parecidísimas com as Nerfs!! O  alcançe médio delas é de 1,5 metros, o que é muuuito pouco alcançe para uma arma de dardo e numa guerra essas armas seiram horríveis!

Aqui as fotos!

Uma cópia da Nite Finder (só que não usa laser, isso mesmo, não usa!)  :


Arminha Brinca e Diverte - Pequena 24,90







Mega Bum Arminha (parece um lançador de mísseis da Spy Gear!) 69,90


Arminha Brinca e Diverte - 06 Dardos (lembra muito a Nerf Big Bad Bow, não?) 34,90





Aqui o site dessa marca de brinquedos:
Clique Aqui!

Caso virem esse post e quiserem colocar no seu blog botem créditos!

Até a próxima, flw!

4 comentários:

  1. que poa de negocio e esse

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a cópia da Nite Finder... funciona surpreendentemente bem! O dardo sai da arma mais forte que a Nerf, provavelmente em função de uma mola mais rígida, mas têm menos precisão e alcance... os dardos perdem altura mais rápido mas, no geral, é uma arma muito boa... o acabamento deixa um pouco a desejar, como toda arma "genérica"...

    Também comprei a "Arminha brinca e Diverte" esses dias... essa é bem ruinzinha!!! O corpo é uma versão reduzida do Big Bad Bow da Nerf... se tiver um alcance de cinco metros, é muito! Ainda não testei com dardos Whistler, Dart Tags ou Streamline mas, pelo que pude perceber, a arma não tem força mesmo... não deve apresentar resultados melhores... paguei R$ 30,00, mas não vale!

    ResponderExcluir
  3. essa bosta de mega bum eu comprei uma e tambem comprei uma bola bum percebi que as duas são mt dificil de atira pq a bola bum tem uma mola que vc tem que puchar um gatilho umonte d vez pra atira uma vez só as duas são assim e uma dica a vcs que se vc for comprar uma mega bum ve se ela tem mira pq a minha naun veio bosta de mira nenhuma eu ia denunciar a loja mas naun pude vlw pessoal (y)

    ResponderExcluir
  4. Buba Toys:

    "De bom, só o preço(se os blasters funcionacem)..."

    É o que eu digo;"Para concorrer com a Nerf só a Buzz Bee!"

    ResponderExcluir