quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Review Nerf Nite Finder EX-3

 A Nerf Nite Finder é uma pistola Nerf de pequeno porte que tem capacdade para 3 dardos. Um pronto para atirar e dois reservas que você encaixa embaixo. Ela têm um alcance por volta dos 9 metros se os dardos estiverem novos. Ela vem acompanhada de 3 Suction Darts (dardos com ventosa) que grudam na parede. Ela atira todos os tipos de dardos menos os dardos Streamline. Ela tem 5 cores: Azul Amarela, Cinza, Clear (transparente) e Sonic (transparente esverdeado). Você a encontra no Brasil apenas na cor amarela custando por volta do 40 reais nas melhores lojas.



Você a recarrega puxando o cabo laranja. Na foto a Nite Finder já está recarregada. Ela vem com uma mira laser embutido mas precisa de duas pilhas AA para funcionar. Você desaparafusa aquela parte amarela embaixo de onde você a segura e lá vc colocar duas pilhas AA. O laser sai por aquela parte cinza em cima dos lugar onde se coloca dardos reservas e você pode ajustá-lo.
Muitos acham a Nite Finder ruim, mas para mim é uma Nerf muito boa e boa também para iniciantes que pretendem comprar a sua primeira Nerf, pois é fácil de recarregar e ela não é complicada.
Modificações:
Pintar
Trocar a mola de disparo
Tirar o Restritor de Ar


Aqui ela nas outra cores:

Não consegui achar uma imagem da Nite Finder cinza D=

Bom, foi isso, Tchau!

3 comentários:

  1. Sou novo com essas armas , acompanhando o seu blog me ajudou muito a achar a arma ideal para mim , mais agora não vou dizer mais nada porque já vou compra-la vlw...

    ResponderExcluir
  2. belo blog cara ta muito bom explica tudu direitinho :]
    so queria saber a comparaçao entre marverick e a nite finder valeu

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom seu blog XD
    Queria saber quais são os maleficios dessa nerf

    ResponderExcluir