quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Review Nerf Maverick REV-6

A Nerf Maverick é uma pistola muito famosa da Nerf. Ela está disponível nas cores azul, amarela, sonic, clear, gear up, whiteout e cinza-vermelha-branca (edição especial de San Diego). Ela é para ser usada como arma secundária ou se vc quiser, terciária. No Brasil ela custa me torno de 59,90 nas melhores lojas. A Maverick vem com 6 dardos Wishtler, mas atira todos os tipos de dardos.

Você aperta o botão preto e o tambor irá sair um pouco, coloque os dardos, recarregue puxando aquela parte cinza com um trilho tático e a Nerf Maverick estará pronta para atirar. A média de alcance da Maverick é de 8 metros.
Modificações:
Pintar
Trocar a mola de disparo
Tirar os restritores de ar

Fotos das outras cores:

Foto retirada do blog Urbantaggers






 Mavericks pintadas


Não consegui achar uma imagem da Maverick vermelha edição especial de San Diego, mas aqui está uma pessoa a vendendo no ebay:

http://cgi.ebay.com/Modded-Nerf-Maverick-/250774008072?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a634bb108

Aqui um vídeo de como modificar sua Nerf Maverick:

2 comentários:

  1. muito boa esta arma eu tenho

    ResponderExcluir
  2. gente oque eu posso fazer agora comprei a minha nerf a uns 15 dias e parece que ela ficou mais fraca ela era forte pra caramba e agora está fraca eu não entendi alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir